terça-feira, 12 de abril de 2011

Foco...

Está ficífil de mantê-lo! Todo aquele papo de ter cansado de colocar expectativa nas coisas, tá meio que rocks de continuar com esse pensamento, ou melhor, continuo querendo.Ainda quero ficar bem, pensar mim como prioridade e tudo mais, só que por instinto acabo fazendo o que não quero.
Ontem em 30 min de conversa com um amigo no msn, ja me imaginei namorando, com o cara. Putz, carência FDP!! Hahaha... O pior é que o menino não tem  nada a ver comigo em todos os aspectos (beleza, isso não é novidade. Não encontro quem tenha alguma coisa a ver comigo). Se eu contar o que me fez pensar num futuro com ele, vou ser chamada de retardada ou vão rir absurdos de mim. Tá, vou contar: foi porque ele me chamou do que os meus pais e amigos mais íntimos me chamam...  . Ah! não deve ter sido só por isso, descobri algumas coisas dele que não sabia. Bom, ele é... ele faz...  tá bom, tá bom, não foi nada além do que a forma carinhosa que ele me chamou ontem. Achei tão fofo, tão gracinha, so cute... aí fiquei bobinha. rs  Mas não vou me deixar levar por essa loucura da minha cabeça... vou manter o foco.

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa em saber do que que te chamaram.. rs rs bjs

    ResponderExcluir