2:43 da madrugada... isso é hora pra ter crise de choro?! Todos estão dormirndo...
Se fosse dia, estariam trabalhando, estudado ou ocupados com qualquer outra coisa.
Talvez um final de semana! Mas todos estariam descansando a semana atarefada que tiveram....
Um feriado? Estariam viajando.
Tem como deixar de fazer post's deprimentes, se 95 % da minha vida é deprimente???
Rejeição... como dói!
Só meu choro consegue descrever essa dor...
Só de ler ou ouvir a palavra, machuca...
E quando ela acontece é uma sensação de quase-morte.
Prometi a mim mesma que não me deixaria magoar por pessoas que não reconhecem o meu valor. Mas a maldita carência... essa desgraçada! Ela não deixa que eu cumpra minhas promessas. Pelo contrário, me faz quebrar todas elas, uma por uma... Eu procuro, eu corro atrás, eu choro... e como choro!
Me sinto sozinha, com uma dor que parece ser incurável...
Quando eu acho que o bucaro está fechado, me afundo nele novamente a cada queda ele parece cada vez mais fundo.
Alguém novo mas com decepções antigas, alguém antigo e seguem as decepções
Cansei de me fazer de durona e dizer que estou bem, que me basto.
Sozinha eu não me basto...é lamentável.
Cansei de esperar, por isso erro sempre a mira...
Não quero mais ser carente...
Prefiro que me arranque de vez o coração
Prefiro que ele pare de bater, do que ter que sentir o que ele me faz sentir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário