Hoje, pra ser mais exata, às 2:15 da madruga após ler pela segunda vez ( que mais parece ser a primeira, pois não me lembro de ter lido absolutamente nada do que estou lendo agora) o sofrimento de Bella Swan com o
Tá, beleza... falei de " Lua Nova" porque mesmo hein?! Ah tá, lembrei! Isso era o que eu fazia antes de tentar dormir quando senti soprar nos meus ouvidos a inspiração pra esse Post. =D
Como dizia, mudo de ideia o tempo todo sobre mim, meus pensamentos, sentimentos, enfim.... Nos últimos dias tenho pensado quão patético é uma mocinha de 20 anos se identificar com a história de Bridget Jones, ou de qualquer outra mulher que tenha vivido mais que ela!!!! Embora essa mocinha seja um tantinho precoce e carrega uma bagagem significativa no que diz respeito aos homens.
É lógico que essa "mocinha" sou eu! Por mais que eu não pareça nem nunca pareci como uma mocinha, nunca falei, nunca me comportei e nunca me vesti como uma, as vezes penso que teria sido legal não ter amadurecido depressa, que seria bom ser
É... eu sou assim: sou inconstante, instável, precoce, uma possível psicótica (graças a Natalia Klein)... Sou no momento uma série de coisas que me serviram pra fazer essa postagem no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário