domingo, 3 de abril de 2011

Prα αcertαr, primeiro α gente precisα sαber o que tá fαzendo de errαdo...

Onde encontro esse erro afinal, cacete!




♫ Será que é minha roupa? Será que é a outra? Será que eu estou magra ou engordei? Será que eu sou feia? Será o meu cabelo?
Será um pesadelo? Onde foi que eu errei? ♫
Será que o problema sou eu?


Não consigo entender, dizem que sou legal, divertida, inteligente... dizem até que sou gostosa! Mas não sou mulher o bastante pra andar de mãos dadas, ser apresentada e chamada de NAMORADA.
  
Nem mesmo meu ex namorado me quer como namorada. Ele diz  não quer que eu faça parte de seus inumeros e tortuosos problemas, mas diz que me quer, que me ama, que logo logo estaremos juntos! Ah vá! Eu quero isso agora e não no futuro, até porque não imagino futuro do lado dele.... deprimente. E que eu saiba quando a gente quer estar junto é pra estar junto mesmo! Se bem que nem posso contá-lo como alguma coisa, ele só sabe se fazer de vitima e colocar a culpa de tudo nas minhas costas. E mesmo dizendo que me ama e bla bla bla ... só liga quando quer meter. Até que é de uma forma sutil, falando que está com saudades e tal,  mas eu conheço a peça. Diferente do meu Karma, que é bem direto nesse sentido. Só que ultimamente tem sido um sacrifício ter alguma coisa com esse eterno babaca e maravilhoso de cama! Tenho que implorar pra fazer sexo, quase ficar de joelhos e lamber os seus pés (é, os pés, porque pra chegar a chupar o pau é todo um processo de humilhação da minha parte) tudo por causa  de uma trepada de 10 min, mas são OS 10 min( é... como ele só isso, não tem como ser a namoradinha, não aconteceu há 5 anos, não vai acontecer agora). Hunf! Muito menos agora que tem uma xoxota paulista no pedaço. O bebê gostoso, a ninfetinha que no caso sou eu, segundo ele, foi esquecida.
     
Fora os casinhos que tive entre ida e vindas com o Karma, que sempre falavam que eu era linda e bla bla bla e tudo que citei no inicio do post. Era tudo papinho pra me " conquistar"...  PUTA QUE PARIU, não é que funcionava?! Eu ficava caidinha... transava loucamente e achava que evoluíria, mera ilusao, ilusão minha! Nenhum deles me prometeu amor eterno, pelo contrario, falavam que não queriam saber de relacionamento nem tão cedo. Certo, eu tinha que me conformar, mas por obra do destino duas ou três transas depois eu descobria que o rapaz tava com uma namorada nova, ou com a antiga.... e eu? Me sentia uma merda de mulher, um lixo..
     
Tentei mudar minha estratégia: antes eu falava de sexo com a maior facilidade, depois dos Mega-Bostas que eu fiquei, decidi me fazer de fresca e encarar o assunto sexo, com um certo "pudor". Não adiantou nada né. Novidade! Deixei tudo prá lá...  e fui experimentar algo novo.... novo perigoso e "errado". Comecei a pegar minha amiga, que se apaixonou por mim. Lógico, deu merda! Depois da cagada que deu, comecei a namorar, o que já estva previsto antes da bomba explodir.... e o viado me traiu.
       
Nos últimos 3 dias voltei a me sentir um lixo! Meu ex segue com a história de que tem muitos problemas, meu karma mesmo depois de uns torpedinhos bem sacanas me ignora ou inventa uma mentirinha besta, e com a paulista no pedaço... esquece né. E o pior, nem minha amiguinha que era apaixonada não me quer mais, e se quisesse teríamos problemas novamente. Caralho, tô muito mal... e minha carência só faz com que eu me sinta pior.
   
Ah, e pra variar, meu ídolo quase guru Klaustro, está namorando uma mocinha .... Esse é um dos que fala que eu sou linda, inteligente e tudo mais, tá, e por que não eu???

Definitivamente não sou o tipo de mulher que queiram ter do lado.... bacana, hein!

Acho que o erro sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário