quarta-feira, 4 de junho de 2014

Eu não fico triste, eu durmo!

Sempre achei que dormir fosse algo maravilhoso, mas dormir quando está chateada é a melhor coisa do mundo. Isso evita que façamos besteiras, como as pessoas bêbadas fazem como: ligações ridículas e desnecessárias. Uma pessoa normal conversaria com amigas e curtiria fossa com uma panela de brigadeiro e  assistindo Bridget Jones, bebendo um vinho barato, ou vodka com suco de caixinha,  só que comigo diferente: prefiro escrever meia duzia de coisas que só eu vou ler e tomar um comprimido de antialérgico e um de  dipirona pra dormir  (álcool e tristeza não me cai muito bem, tenho experiências muito ruins com essa mistura).  Em outros tempos eu sairia de casa, ia ao cinema, shopping ou qualquer coisa sozinha mesmo - isso costumava me fazer bem - mas estar desempregada não contribui para que eu saia de casa.
Faz tempo que não escrevo,- porque não tenho pra quem fazer isso - mas agora que desativei por tempo indeterminado minha conta do Facebook e provavelmente estar solteira de novamente,  acho que vou voltar a  passar mais tempo por aqui, tendo quem leia ou não. Sim... solteira de novo, aliás hoje completo ou completaria 5 meses de namoro,  TEMPO RECORD. Hoje não vim reclamar do possível termino do meu namoro. nem vou dar detalhes disso ainda. Só queria dizer que estou chateada, tão chateada que mesmo querendo muito não consigo pegar no telefone pra ligar, porque acho que quem deveria ligar é ele. Então pra não ficar pensando se ligo ou não, prefiro dormir. Dormir e evitar qualquer tipo de contato com o  mundo fora da minha cama e da minha TV.
Chega desse lenga lenga, se eu não deitar o remédio não vai fazer efeito e vou ter que conversar com minha amiga que divide a casa comigo.

See You

Nenhum comentário:

Postar um comentário