Dois post's seguidos realmente se tornou uma raridade nesse blog, mas como decidi usar o blog como um "diário", não tem problema postar sobre coisas idiotas que as vezes... ok, sempre acontecem comigo. Tipo o sonho totalmente sem noção de hoje de manha. Siiiiim...de manhã!! Dormi as 10h da manhã mudando o visu do blog e escolhendo um nome novo, fora o post anterior. Estava louca pra deixar o blog mais simples, com poucas informações e acho que consegui.
Vamos ao sonho, ou melhor, ao que me lembro dele. Porque li que depois de 5 minutos de ter acordado metade do sonho é esquecido, e após 10 minutos 90% foi pro espaço. (caso alguém leia, recomendo que vá ao primeiro post de dezembro de 2010, deve dar uma ajuda pra entender esse post, espero!)
Agora é sério, vou contar:
" Lembro que estava numa casa, que não parecia ser minha atual casa, mas que no sonho era minha. Lá estava minha mãe, eu, meu ex namorado, e o meu ex peguete de quase 5 anos. Meu ex namorado, era meu atual e o ex peguete queria voltar a me pegar - suspeito... em algum momento minha mãe pareceu liberar a casa pra que eles dormissem lá , não era bem pra uma sacanagem e sim pra um acertar de contas. Como se eu tivesse que decidir entre o ex-peguete e o namorado. O loco é que eu estava sentada no sofá com o peguete me dando um mole rasgado, enquanto o namorado estava ajudando a mamily com louça.
Até dado momento que rolou uma conversa com o peguete que disse:
- Te quero de novo. Você sabe que eu te amo.
- Por quanto tempo, só por essa noite? - Eu disse com insatisfação, e o namorado apareceu pra ouvir melhor a conversa.
- É, pode ser! - com uma cara de que só quem conhece sabe como ele é irresistível e com a mão em minha perna. Eu não aguentei e o beijei, (até em sonho o beijo de cara é perfeito) e rapidamente me arrependendo do que tinha feito me lembrei de tudo que passei por ele.
Acho que falei alguma coisa do tipo que não valia mais a pena, que já tinha passado e que se não fosse pra ficar junto de verdade não rolava, então fiquei com o namorado. E o que é engraçado é que o namorado não vale tanto quanto o ex peguete na vida real e em sonho, acredito. Me humlhei, chorei, e fiz tudo que uma mulher apaixonada que foi rejeitada faz. É inacreditável que até no sonho faço idiotices, porque eu fosse esperta ficaria sozinha né?! rs...

Nenhum comentário:
Postar um comentário